quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Te agradeço, Senhor!

Jesus, eu te amo. Jesus, eu Te glorifico. Jesus, eu Te adoro.
Senhor, eu Te louvo pelas minhas mãos, eu Te louvo pelos meus pés, eu Te louvo pelos meus olhos, eu Te louvo pelas meus ouvidos, eu Te louvo Senhor por todo o meu corpo e por minha alma. Te dou graças, Tu és o sentido da minha vida.
Que as forças malignas tenham poder sobre mim, somente e exclusivamente o Espírito Santo de Deus. Que Jesus Cristo seja o Senhor absoluto de mim e de tudo em mim. A razão do meu viver, o meu sentido.
Te louvo também Senhor pelas quedas, pelas dores, pelas tribulações, pelas preocupações, porque ao louvar eu sei que é um crescimento. Senhor não desiste de mim...
Obrigado Senhor por minha família de sangue, pelo meu marido, pelos meus amigos.
Te louvo Senhor pela Igreja que amo, pelos anjos que estão intercedendo.
Eu Te louvo também, por aqueles que me odeiam que querem o meu mal, eu louvo por eles. Por aqueles que o prazer é destruir, eu Te louvo por eles, porque ainda não Te conheceram, eu sei que um dia vão Te conhecer.
Gratidão do fundo do coração. Amém!